quinta-feira, 21 de agosto de 2014

DICAS e INFORMAÇÕES sobre CONCURSOS para PETROBRAS

DICAS DO PROFESSOR 

OCTAVIO  GOUVEIA (Curso CPOG) :

1 – Não é tarefa fácil passar para a PETROBRAS ! Nosso curso prioriza a resolução de provas dos concursos anteriores. Nome disto: FOCO ! Em outras palavras, estudar o que interessa.
2 – Nossas estatísticas comprovam maior chance de aprovação nos candidatos que começam a estudar antes do edital. Por isso, temos o Curso CPOG aberto durante todo o ano, independente da abertura de edital. 
3 – Não faça muitos planos ou planos difíceis de serem executados e que causam desânimo quando não são cumpridos. Estude sempre, como e onde e quando puder, sempre com vontade e determinação. Se puder intensificar os estudos melhor. Do contrário, volte a estudar sempre ! Não desistir é o segredo. Todos tem muitas dificuldades e quedas. A vitória pertence aos que acostumam a se levantar fácil. A retornar sempre aos estudos. Não conseguiu estudar hoje, retorne aos livros amanhã. Não deu nesta semana, retorne na próxima. Só não pode desistir ! Eis o segredo de quem vence ! Se acostumou a cair e levantar sempre e rápido; não cai de vez !  No final, descobre que por ter ficado muito tempo de pé, chegou no objetivo: venceu !
4 – Nossa equipe de professores treina os alunos com foco na banca que fará o concurso da PETROBRAS !
5 – Cuide também da sua saúde física e psicológica ! Estudar muito sim !  Divertir-se e alegrar-se também !

OUTRAS DICAS ( PCI CONCURSOS )

Nenhum comentário:

Postar um comentário